sábado, 28 de outubro de 2023

HUMOR - Porta do Céu

 



Um conto de Hallowen brasileiro: Estava andando em uma rua quando dois caras em uma moto passaram por mim e fizeram o retorno. Além de roubarem meu celular e todos meus outros pertences, me fizeram olhar apartamentos em São Paulo para que eu mesmo escolhesse o meu cativeiro, e pior, eu ainda teria que pagar! Quando me levaram para o local, devolveram meu celular, mas ele só tinha o Tinder instalado com match em vários bombadinhos de academia, que só falavam "oi, tudo bem" ou perguntavam como era o meu treino, pra depois corrigir tudo e dizer que estou tomando creatina na hora errada. Quando finalmente os bandidos terminaram de rapar todo o dinheiro das minhas contas bancárias, que aceitaram os saques suspeitos sem pestanejar, me deixaram ir pra casa. Porém ao chegar lá, me deparei com todos os meus boletos. Fim. Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP