segunda-feira, 18 de julho de 2022

"Auto de fé" - Manuela Amaral

 




Auto de fé

 

 



Não me arrependo dos amores que tive


dos corpos de mulher por quem passei


      a todos fui fiel


      a todos eu amei



 

Não me arrependo dos dias e das noites


em que o meu corpo herói ganhou batalhas


A um palmo do umbigo eu fui primeira


      a divina


      a deusa



 

a verdadeira mulher – sem rival.


 

Amei tantas mulheres de que nem sei o nome


eu só me lembro apenas


      de abraços


      de pernas


      de beijos


      e orgasmos



 

E no amor que dei


e no Amor que tive


eu fui toda mulher – fui vertical



 

Eu fui mulher em espanto


fui mulher em espasmo


fui o canto proibido e solitário



 

      Só tenho um itinerário: Amor-Mulher.

 

 



Manuela Amaral


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP