terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Cena 1 (ou poema vertebral para Francisco Gonçalves) - Adriano Espínola

 




Cena 1

(ou poema vertebral para Francisco Gonçalves)

 

 



uma bala dentro do corpo


         eis minha casa



 

uma bala loteando a espinha


         eis meu espaço



 

uma bala habitando a fala


         eis minha sala



 

uma bala guardada nos gestos


         eis meu armário



 

uma bala varando o sono


         eis o meu quarto



 

uma bala na viga dos braços


         eis meu terraço



 

uma bala plantada no tempo


         eis meu quintal



 

uma bala posseira da fome


         eis minha paga



 

 

Adriano Espínola



 

 

Para ler o Prefácio da 2ª edição do livro CULTURA ACÚSTICA E LETRAMENTO EM MOÇAMBIQUE: Em busca de fundamentos antropológicos para uma educação intercultural” do autor do blog clique aqui


Para adquirir o livro, sob demandaclique aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP