terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

"Traduzir-se" - Ferreira Gular

 




Traduzir-se

 

 

 

 



Uma parte de mim


é todo mundo:


outra parte é ninguém:


fundo sem fundo.




Uma parte de mim


é multidão:


outra parte estranheza


e solidão.




Uma parte de mim


pesa, pondera:


outra parte


delira.




Uma parte de mim


almoça e janta:


outra parte


se espanta.




Uma parte de mim


é permanente:


outra parte


se sabe de repente.




Uma parte de mim


é só vertigem:


outra parte,


linguagem.




Traduzir uma parte


na outra parte


- que é uma questão


de vida ou morte -


será arte?



 

 

 

 

Ferreira Gular




 

 

 

Divulgando o mais recente livro do autor do blog Aqui   

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP