segunda-feira, 24 de junho de 2024

HUMOR - Porta News: Fraude nas cotas, PL do aborto e Restaurante 30+ & Pais de Pet

 



Nesta edição do jornal mais bem apurado da internet, o Porta News, recebe as âncoras Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros para falar sobre alguns dos grupos sociais mais importantes dos últimos dias: ex-BBBs, maconheiros e jovens. Além de, claro, destacar os famosos que não precisam bater ponto em um escritório em que o café acaba antes das 10h e com papel higiênico que parece uma lixa no banheiro, portanto podem curtir uma praia com tranquilidade durante a semana. Informamos que nenhum advogado, DJ ou animador de festa infantil foi ferido durante as gravações desse programa. Mas talvez o comediante stand up não tenha sobrevivido...Divirta-se clicando aqui







Eu olho pro meu pet e bato no meu peito com orgulho dizendo: é minha cria sim, é meu bebezinho, minha coisinha linda, saiu de dentro de mim, não interessa como. Que balança o rabinho quando eu chego eu casa e me enche de alegria pra compensar o porre que é viver o dia inteiro rodeado de gente. Criança? Tô fora. Quero mesmo é minha companhia de quatro patas sempre aqui, pulando em mim quando quer comida e mijando em tudo quanto é lugar. E não adianta o Papa ficar puto, pai de pet é a nova moda. Não gostou? Não é você que paga a ração do Pitoco! Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP