domingo, 16 de junho de 2024

HUMOR - Amor de Chernobyl

 




Contra tudo e todos, esse é o nosso quinto Dia dos Namorados juntos! São muitas lutas, estresses, provações... Por muitas vezes achei que não íamos dar certo. Eu menti, te traí, tive um filho com a sua irmã mas voltamos, porque o que Deus uniu, nada separa! E você sabe que apesar de tudo eu te amo muito, né? Nesses anos aprendi a te respeitar, a ter paciência, a tentar entender e a relevar muita coisa. Mesmo com todas as brigas, ciúmes, invasões de celular e alguns boletins de ocorrência, você sempre vai ser minha pituquinha! Lembra do nosso terceiro Dia dos Namorados juntos? Você me ameaçou com uma faca na fila do Paris 6 e fomos expulsos do shopping, lembro como se fosse ontem… Obrigada por tudo e por tanto, quando puder me desbloqueia do Whatsapp pra gente combinar o que faremos hoje, beijos! Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP