domingo, 25 de fevereiro de 2024

HUMOR - Uma série de coincidências

 




Um criador de galinhas foi ao bar local. Sentou-se ao lado de uma mulher e pediu champanhe. A mulher disse:

“Que estranho, também acabei de pedir uma taça de champanhe”. 

“Que coincidência”, disse o agricultor, que acrescentou: “É um dia especial para mim. Estou comemorando”. 

“É um dia especial para mim também, também estou comemorando!” disse a mulher. 

"Que coincidência!" disse o fazendeiro. Enquanto brindavam, o fazendeiro perguntou: “O que você está comemorando?” 

“Há anos que meu marido e eu tentamos ter um filho e hoje meu ginecologista me disse que eu estava grávida.” 

“Que coincidência”, disse o homem. “Sou criador de galinhas e durante anos todas as minhas galinhas foram inférteis, mas agora estão prontas para botar ovos fertilizados.” 

“Isso é incrível”, disse a mulher. "O que você fez para que suas galinhas se tornassem férteis?" 

“Usei um galo diferente”, disse ele. 

"Que coincidência." Sorriu a mulher.

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP