quinta-feira, 29 de agosto de 2019

"Virilha contra virilha..." - Casimiro de Brito

Resultado de imagem para dois corpos se abraçando


Virilha contra virilha 
reconstruo o meu corpo 
colado ao teu. Choro. 
Não estás a meu lado. 
Virilha contra nádega 
asas de salvação efémera 
reconstruo o teu corpo
junto ao meu. Choro. 
Sem os meus braços 
envolvendo-te a cintura, 
sem as tuas pernas no meu pescoço, 
sem a tua mão moldando-se 
ao meu ventre 
choro: não estás a meu lado. 
Sem a tua boca 
no meu peito, a tua língua 
no meu sexo, os teus seios 
soltos, desenfreados 
choro: não estás a meu lado. 
Sem as tuas fendas 
e lagos sou um pobre animal 
desamparado, e choro 
sobre o teu ninho nos lençóis 
em que não posso derramar 
o olhar o sêmen as palavras 
de quando estás a meu lado.

Casimiro de Brito

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP