domingo, 18 de agosto de 2019

Fotos da National Geographic

Fotos de Nat Geo

Esta maravilhosa competição está aberta a todos e atrai inscrições de todo o mundo, e ver as fotos é sempre certo para abrir seus olhos para novos mundos e agitar seus sentimentos de desejo de viajar. Maravilhe-se com esta seleção de 15 fotos incríveis que já foram apresentadas por fotógrafos de todo o mundo.

1. Sunset Mountain Work (tirada no Nepal) por Jonathan Abdipranoto
Fotos de Nat Geo
st
O fotógrafo diz: "Nepal é um lugar especial para mim por uma série de razões e tive a sorte de voltar a ver o Himalaia em uma caminhada que oferece vistas incríveis do Monte Dhaulagiri e do Monte Annapurna. A paisagem montanhosa continuou a soprar Depois de uma extenuante e exaustiva caminhada de 6 horas até Kopra Ridge, tirei esta foto do Monte Dhaulagiri ao pôr-do-Sol. No primeiro plano, um homem nepalês local está ajudando a levar suas mulas para o topo de uma casa ecológica vizinha que estava no meio de construção ".
 
2. Colégio Ben Youssef Madrasa (Marraquexe) de Takashi Nakagawa
Fotos de Nat Geo

st
O fotógrafo diz: "Mesmo que houvesse muita gente em Ben Youssef, ainda aqui estava mais quieto e relaxante comparado ao lado de fora da rua em Marrakesh. Eu estava esperando o momento perfeito para fotografar por muito tempo".
 
3. Espetáculo de Inverno (Japão) por Sho Shibata
Fotos de Nat Geo

O fotógrafo diz: "Mt. Hakkoda é montanhas nevadas para assistir ao tempo em Aomori no Japão. Todo o mundo está coberto de um mundo branco".
4. O fogo abaixo (Florida) por John Moran
Fotos de Nat Geo


O fotógrafo diz: "O efeito é inteiramente natural, mas decididamente surreal, já que os taninos rodopiantes do Rio Santa Fé se misturam com águas claras como Lesley Gamble começa a mergulhar na Orelha do Diabo, no norte da Flórida. A Terra das Mil Vertentes, Flórida" é o lar da maior coleção de nascentes de água doce do mundo ".
 
5. Calbuco, O Despertar (Chile) de Francisco Negroni
Fotos de Nat Geo

st
O fotógrafo diz: "Vulcão Calbuco está localizado na região dos lagos ao sul de Santiago, capital do Chile e é um dos 10 vulcões mais perigosos do país. Após mais de 40 anos de inatividade, no dia 23 de abril o vulcão entra em erupção, vomitando mais de 200 milhões de toneladas de cinzas e causando a evacuação de mais de 2.000 pessoas. Na foto é visto um dos momentos mais violentos da erupção, que ocorreu na madrugada de 24 de abril. "
 
6. Ahmed Kelly (nadador australiano) por Alex Coppel
Fotos de Nat Geo

O fotógrafo diz: "Nascido em 1991 com deficiências significativas em todos os quatro membros, Ahmed Kelly foi deixado em um orfanato em Bagdá onde passou a maior parte dos primeiros sete anos de sua vida. Ele foi adotado por uma mulher australiana, Moira Kelly, e agora mora em Melbourne, Ahmed terminou em quarto lugar nos Jogos Paralímpicos de Londres para 50m Peito, e está em ótima forma para ganhar uma medalha em doze meses, quando os Jogos Paraolímpicos começarem no Rio, Brasil ".
 
7. Rooftop dorme em Varanasi (Índia) por Yasmin Mund
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Cheguei em minha casa de hóspedes em Varanasi às 5:30 da manhã, instintivamente subi os 7 degraus até o telhado (que era o mais alto da vizinhança) para ver o nascer do sol sobre o famoso rio Ganges. Quando o sol estava nascendo, olhei para o lado direito da sacada e meu queixo caiu em descrença: abaixo estavam as famílias - mães, pais, filhos, irmãos, irmãs e cachorros, todos dormindo no topo de suas casas. em Varanasi e dormir sem AC foi difícil ".
 
8. Encantamento de Luz e Sombras (Estônia) por Kaiti Lillipuu
Fotos de Nat Geo

st
O fotógrafo diz: "Depois do pôr-do-sol, vimos que a neblina estava se formando e esperávamos que ela não desaparecesse até o dia seguinte, então programamos o despertador três horas antes do nascer do sol. Depois, dirigimos por duas horas até o local e ao longo da estrada ver através das árvores que o pântano estava totalmente coberto de nevoeiro.Nós rapidamente configurar o nosso drone octocopter e voou sobre as árvores, a visão de abertura era incrivelmente bela - raios solares, nevoeiro, sombras, piscinas ".
 
9. Daasanach Fisherman (Lake Turnana) por Christena Dowsett
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Um jovem pescador Daasanach tem coragem de limpar um peixe na costa oriental do Lago Turkana perto da fronteira da Etiópia e do Quênia. Os Daasanach são a segunda tribo mais pequena do Quênia, com entre 60.000 e 80.000 membros. Eles são tradicionalmente nômades os dois países, embora com a seca continuada nos últimos 20 anos, cerca de 30% têm procurado alimentos e renda na pesca. "
 
10. Foto de Dunes (Namíbia) por Stas Bartnikas
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Esta foto aérea foi tirada de um pequeno avião sobre o deserto do Namibe, na Namíbia".
 
11. Terraço de arroz no Vietnã do Norte por Qu'nh Anh Nguyen
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Almofadas de arroz em Tu Le Valley, na província de Yen Bai, no Vietnã do Norte, no início da nova temporada. As pessoas hmong estão atravessando os campos a caminho de casa, no final do dia de trabalho".
12. Atocha (Madrid) por Javier Arcenillas
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Uma menina joga no monumento às vítimas do atentado de 11M na estação de trem de Atocha, em Madri."
 
13. Flamingo por Yu Huiping
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Flamingos vão voar!"
 
14. O Fim do Mundo (Antártica) por Brian Stetson
Fotos de Nat Geo

t
O fotógrafo diz: "Um pequeno grupo de pinguins imperadores se reúne perto da borda de gelo do mar. Mar de Ross, Antártica".
 
15. Aurora sobre Kirkujufell (Islândia) por Jonathan Zdziarski
Fotos de Nat Geo

O fotógrafo diz: "A Aurora Boreal faz uma grande aparição sobre a montanha Kirkjufell".

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP