quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

The Jive Aces interpreta "Bring Me Sunshine"

A música “Bring Me Sunshine”, apresentada pelo grupo The Jive Aces, liderada por Ian Clarkson, faz parte o album "King of the Swingers", que deve ser lançado em breve. Composta por Arthur Kent (música) e Sylvia Dee (letra), foi durante muito tempo a música que encerrava o programa da dupla Morecambe & Wise na BBC nos anos 70. Foi também sucesso na voz de Willie Nelson em 1969, atingindo a posição número 13 nas paradas americanas.
The Jive Aces acaba de ser premiado com o prestigioso Prêmio Telly de Prata para "Bring Me Sunshine", vídeo que rapidamente superou 1 milhão de visualizações no YouTube. A razão de tamanho sucesso: o ritmo dançante irresistível, a letra simples e cativante e o vídeo altamente criativo.
A seguir a letra no original e a respectiva tradução:

Bring me sunshine in your smile
Make me happy all the while
In this world where we live
There should be more happiness
So much joy we can give
To each brand new bright tomorrow
Make me happy through the years
Never bring me any tears
Let your arms be as warm
As the sun from up above
Bring me fun, bring me sunshine
Bring me Love

[Bb] Bring me sunshine in your [Cm] smileTraga-me a luz do sol em seu sorriso
Make me [F7] happy all the [Bb] whileFaça-me feliz enquanto todos  
In this [Bb7] world where we liveNeste mundo em que vivemos
There should [Eb] be more happinessDeveriam ser mais felizes
So much [C7] joy we can give to eachToda a alegria que podemos dar a cada um
[F] Brand new bright to[F7]morrowpara um amanhã mais brilhante
Make me [Bb] happy through the [Cm] yearsFaça-me feliz através dos anos  
Never [F7] bring me any [Bb] tearsNunca me traga lágrimas  
May your [Bb7] arms be as warm as the [Eb] sun from up aboveTorne seus braços tão quentes
como o sol que vem de cima
Bring me [C7] fun bring me [F7] sunshineTraga-me alegria, traga-me sol
Bring me [Bb] love [Bb] [C]Traga-me amor

Veja aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP