domingo, 21 de julho de 2019

Verdadeiro ou falso? 13 teorias conspiratórias em que muita gente acredita

el hombre en la luna

A Terra é plana e a Nasa nos engana, o homem não pisou na Lua, Jesus foi casado e teve filhos... O que há de verdade nelas. 

Para ler o texto completo de Eduardo Bravo clique aqui


'Chernobyl' propaga desinformação científica, diz físico

Resultado de imagem para 'Chernobyl' propaga desinformação científica, diz físico

Henrique Gomes critica a possibilidade de série funcionar como propaganda antinuclear. 

Para ler seu texto clique aqui



10 mirantes irrenunciáveis (inclusive se você tiver vertigem) 

Os pisos de vidro acima do vazio e os arranha-céus vertiginosos geralmente impressionam, mas um dos melhores panoramas da Noruega é obtido de um enorme trampolim de rocha. O Preikestolen parece desafiador 604 metros acima do Lysefjord, na região de Stavanger ( regionstavanger-ryfylke.com ), na acidentada costa oeste do país. Em um ambiente muito montanhoso, esta proa rochosa se destaca como uma torre de vigia natural, como um terraço formidável saliente acima da água. As visões são tão amplas quanto vertiginosas, e ainda mais desconfortáveis se notamos as rachaduras que cobrem sua superfície plana, o resultado de 10.000 anos de erosão glacial. A plataforma tornou-se uma das grandes atrações turísticas da Noruega e uma foto essencial no Instagram de qualquer viajante. Da estrada de acesso ao Púlpito, há duas horas de caminhada, e a melhor época para subir é de abril a setembro.

De uma passarela a 2.700 metros nos Alpes a um trampolim de design sobre o vazio no sul do Tirol, enclaves para alucinar com as vistas. 
Para ver os 10 mirantes clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP