quinta-feira, 16 de maio de 2024

"O fogo do meu olho são segredos" - Romério Rômulo

 




O fogo do meu olho são segredos

 




O que arranco daqui se chama: orgia


O que levo daqui se chama: mares


O fel da minha noite me carpia


O rasgo da manhã são os meus ares



O corpo em contrição é dinastia


Os dedos da emoção são estelares


O antro da missão é minha orgia


O astro da canção são estes mares



O vinho que abate e corroía


Tem o sabor dormido dos lugares.


Entendo, dor do amor, que me roía


Eu deixo tudo. Entrego meus olhares.



O fogo do meu olho, uns torpedos


As drogas que eu como, só esgares


As drogas que eu bebo, os degredos


O travo em dicção, estes lugares.



Romério Rômulo 



Para ter acesso ao mais recente livro de poesia "Nas sílabas do vento" do autor do blog clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP