domingo, 26 de maio de 2024

HUMOR - Piores Dates

 




O meu pior date foi quando eu saí do estágio e fui encontrar um cara que eu tava conversando há uns dias no Tinder. Primeiro que eu tive que pegar uma lotada pra Campo Grande e chegando no prédio dele, ele avisou que eu tinha que subir pela escada de emergência, mas não entendi, porque tinha elevador. Chegando na casa dele, senti um cheiro estranho, percebi que a pia tava cheia de louça e ele nem parecia o cara da foto. Ele me levou pro quarto, vi que o colchão era um pequeno papelão da Casas Bahia forrado com um lençol furado mas aceitei que aquele seria o nosso ninho do amor. No dia seguinte, a polícia bateu na porta e o levou por extorsão mediante sequestro e me avisou para ficar longe do sujeito. Até aí tudo bem, ele pagou uma fiança e ficou em prisão domiciliar... Me fez pegar um empréstimo, tirou uma geladeira no meu CPF e meu dinheiro sumia toda vez que ia lá visitar... Terminei com ele depois de 8 dates, descobri que ele ainda flertava com outros no Tinder. Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP