sábado, 7 de setembro de 2024

HUMOR - Vrau Cast: Dr. Renato Noguera & Polícia para quem precisa

 




Neste episódio do Vrau Cast recebemos o Professor e Doutor em Filosofia Renato Noguera, um verdadeiro pensador sobre tudo que envolve o amor. Afinal, amor é o que move esse programa, já que ninguém nos envia um SuperChat decente e nunca ganhamos 1 real da empresa Porta dos Fundos. Amor também é o sentimento que eu nunca parei de sentir por você, Stephany! Se tiver lendo isso, me dá mais uma chance. Com amor, Cauê. Divirta-se clicando aqui




Seu guarda, eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um estagiário carente. Eu dormi na praça programando vídeo. Seu guarda, eu tenho um amigo, não me bata, não me prenda, eu não sou bandido. Liga pra ele e me libera! Sim, o amigo é o Sargento Tenente Major Peçanha, como sabia? Eu faço frila pra ele cuidando das redes do forró do Lambe-Coice. Divirta-se clicando aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP