sexta-feira, 13 de setembro de 2024

HUMOR - Destratamento & Vrau Cast - Antropólogo Orlando Calheiros

 





Tudo que é feito pode ser desfeito. Apenas um ghosting do meu ficante reverteu o progresso de 5 anos de terapia, fez com que eu esquecesse de todos os livros de autoajuda que já li, distorceu totalmente a minha autoimagem e tive que começar a tomar remédios controlados. O dinheiro que eu estou pagando ao psiquiatra, no entanto, não tem volta. O plano de saúde negou o reembolso. Divirta-se clicando aqui








Nesse episódio cheio das brasilidades, entidades e preconceito, Mike e Cauê ficam frente a frente com um cara que faz muita coisa, gosta de pular Carnaval e ainda encontra tempo para malhar, já que tem envolvimento com a academia: Orlando Calheiros, doutor pela UFRJ em antropologia, criador audiovisual, ogã, admirador de baleias e talvez eletricista. Divirta-se clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP