terça-feira, 7 de maio de 2024

"minha excêntrica amiga chamada poesia..." - M.h.

 



minha excêntrica amiga chamada poesia me contou que ela enterrou meu

 coração na


montanha mais alta, no pico mais alto e que eu devia ir buscá-lo para preencher

 o buraco no


meu peito


quando cheguei, ele estava enterrado debaixo de nada mais além de neve


então pedi carinhosamente para que toda neve entrasse em mim e deixasse que

 eu pegasse


meu coração de volta.


bom, eu o peguei, mas minha excêntrica amiga poesia tem desgostado de mim

 por eu ser fria


como toda neve que corre em minhas veias, substituindo todo sangue, me dando

 um ar menos


humano.


M.h.


Para ter acesso ao mais recente livro de poesia "Nas sílabas do ventodo autor do blog clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP