sexta-feira, 5 de abril de 2024

HUMOR - Vida saudável, esposa saudável

 




Na sua pequena aldeia, um casal era famoso pelo fato de o marido ter 102 anos e a mulher 98 anos, ambos em ótimas condições, trabalhando todos os dias na sua quinta e tendo corpos de gente muito mais jovem. Um dia, um visitante da aldeia, curioso sobre o casal, abordou o velho em sua fazenda. O velho cortava lenha sem camisa, o suor brilhando em um corpo que parecia pertencer a um homem com metade de sua idade. O visitante se apresentou e perguntou ao velho:


 

Ouvi dizer que você tem 102 anos!


 

"Está correto", disse o velho com um sorriso.


 

"Uau, devo dizer, você está em uma forma incrível!"


 

"Obrigado", disse o velho humildemente.


 

"Você se importa se eu perguntar-"


 

"-Como sou tão saudável na minha idade?" finalizou o velho.


 

"Ajude-me a carregar esta madeira de volta para casa e eu lhe direi".


 

O visitante concorda e eles entram em casa.


 

Veja”, disse o velho, “estou casado há 75 anos. Agora, quando nos casamos, fiz um pequeno acordo com a esposa: caminhar diariamente por 5 quilômetros. Como temos um casamento bastante típico, corro 5 quilômetros quase todos os dias há 75 anos! É por isso que estou na ótima forma que estou".


 

"Mas se for esse o caso", disse o visitante perplexo, "por que sua esposa também está em tão boa forma?"


 

"Bem", sorriu o velho, "Ela geralmente corre atrás de mim para ter certeza de que terminei os cinco quilômetros".


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP