domingo, 2 de agosto de 2020

O que você sabe sobre a amizade?


Como, onde e por que construímos — e às vezes destruímos  nossos relacionamentos com amigos? Gama conversou com experts no tema. 
Para ler o texto de Mariana Payno clique aqui


"Nossos corpos por nós mesmas": um projeto de tradução feminista


O que é isso no meu corpo? Tenho 35 anos, meu cabelo está caindo e minha menstruação começou a falhar. Será que já estou na menopausa? Não consigo engravidar: será que preciso de algum tratamento? Por que quando me masturbo tenho orgasmo, mas nunca quando faço sexo com alguém? Por que mulheres brancas com qualificação igual à minha ocupam lugares que eu poderia ocupar, enquanto eu estou na equipe de serviços gerais? Tá bom, as mulheres têm caminhado e conquistado direitos, mas e eu, que sou queer, lésbica, trans, negra, deficiente, onde posso achar informações sobre meu corpo, saúde e sexualidade? 
Para ler o texto de Érica Lima, Janine Pimentel e Giselle Botelho clique aqui



0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP