terça-feira, 18 de agosto de 2020

"Não me amputes, amor..." - Casimiro de Brito

Um casal apaixonado a fazer amor ou sexo - Ciberia


11
Não me amputes, amor. Não retires de mim a tua mão.


14
O sexo é um festim; amar, uma cerimônia.


37
Eros, um deus? Com saudáveis pés de barro.


60
A arte de amar, sem ti, não me serve para nada.


72
Vuci, fera, que não te estou a sentir.


97
Pássaro preso, o coração, quando se assusta.


108
Amando, separo o bem do mal. Ainda não aprendi a amar.


121
Essas vezes em que ele me ilumina, o sorriso de quem se afasta.


123
Alguma coisa me dás se me dás o eu desamor.


133
Uma paixão paciente?


Casimiro de Brito
Primeiros fragmentos mínimos do “Livro de Eros”.





0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP