quinta-feira, 13 de agosto de 2020

3 filmes brasileiros

Vermelho Brasil - Trailer TV Globo - YouTube

O filme “Vermelho Brasil” (2014) é dirigido por Sylvain Archambault, e estrelado por Stellan Skarsgard, Joaquim de Almeida, Sagamore Stévenin, Theo Frilet, Juliette Lamboley, Olivier Chantreau, Miguelito Acosta, Giselle Motta e grande elenco. Baseado no livro do escritor francês Jean-Christophe Rufin, o filme “Vermelho Brasil” conta a história da expedição de Nicolas Durand Villegaignon ao Brasil por volta do ano 1550, e sua luta para criar uma colônia francesa em solo brasileiro. O meu personagem é de guerreiro nativo, braço direito do vilão João da Silva, interpretado pelo ator Joaquim de Almeida. O filme “Vermelho Brasil” é uma superprodução internacional entre França, Brasil, Portugal e Canadá.
Para assistir ao filme (1:39:31) clique aqui



"Árido Movie" - Lírio Ferreira  (2005)

Árido Movie ( de Lírio Ferreira ) - FilmEarte - Filmes Raros para ...

Um famoso repórter do tempo, residente em São Paulo, retorna à sua cidade-natal (Vale da Rocha) no interior do nordeste para o enterro do pai que foi assassinado. Lá, ele encontra uma parte da família que ainda não conhecia, e que lhe cobra que vingue da morte do pai.
Para assistir ao filme (1:47:53) clique aqui


"Que é Isso companheiro?" - Bruno Barreto (1997)

Fernanda Torres Puro Talento: 1997 - O Que É Isso, Companheiro?

O jornalista Fernando (Pedro Cardoso) e seu amigo César (Selton Mello) abraçam a luta armada contra a ditadura militar no final da década de 60. Os dois alistam num grupo guerrilheiro de esquerda. Em uma das ações do grupo militante, César é ferido e capturado pelos militares. Fernando então planeja o sequestro do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Charles Burke Elbrick (Alan Arkin), para negociar a liberdade de César e de outros companheiros presos. O filme é baseado no livro com o mesmo título de Fernando Gabeira.
Para assistir ao filme (1:46:39) clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP