A revolução de extrema direita estava aguardando uma oportunidade. Ela chegou
Nessa altura dos acontecimentos, virou um padrão do humor ácido dizer que 2020 foi o ano em que os Quatro Cavaleiros do Apocalipse parecem ter decidido baixar nos Estados Unidos. Mas, mesmo antes dos temores por guerra, pestilência e colapso econômico começarem a ganhar forma, já era possível observar sintomas mórbidos se espalhando pelas extremidades do corpo político. O sinal mais forte de uma doença social iminente foi o renascimento e a disseminação de ideologias extremistas — crenças que, há não muito tempo, eram rejeitadas pelo triunfalismo progressista como meras relíquias da memória histórica.
Para ler o texto de Murtaza Hussain clique aqui
Informamos que sua morte é muito rentável
“Imagine que nosso principal motivo para voltar ao trabalho fosse fabricar e produzir as coisas que as pessoas realmente precisam para viver uma vida plena, em vez de simplesmente fazer nossa parte para manter os ricos protegidos e a salvo do resto de nós. Isso, sim, é pensar positivo”, escreve Douglas Rushkoff.
Para ler o texto de Douglas Rushkoss clique aqui
A força-tarefa Sanders-Biden e o desastre da ''revolução política'' de Sanders
Com a revelação das propostas da "força-tarefa conjunta" de Bernie Sanders e Joe Biden para a plataforma do Partido Democrata de 2020, Sanders colocou o prego final no caixão de sua chamada "revolução política".
Para ler o texto de Genevieve Leigh clique aqui
Levantes e abolição: Angela Davis sobre construção de movimentos, corte de verbas da polícia e para onde vamos agora
Enquanto o levante nacional contra a brutalidade policial e o racismo continua a ferver a nação e o mundo, derrubando estátuas da Confederação e forçando reconhecimento das prefeituras e nas ruas, o presidente Trump defendeu o aparato de segurança na quinta-feira, descartando pedidos crescentes por cortes no financiamento policial.
Para ler a entrevista com Angela Davis clique aqui
Ao rechaçar realidade da pandemia, Trump perde confiança de Wall Street e estados-chave
Segundo o
Washington Post, o atual presidente dos EUA já conseguiu emitir mais de 20.000
mentiras, falsidades e enganos desde que iniciou seu mandato.
0 comentários:
Postar um comentário