segunda-feira, 1 de junho de 2020

HUMOR - Reflexões sobre a quarentena ...

Frases de Humor. Para rir!


Reflexões sobre a quarentena...
__________________________________
- Hoje lavei as mãos com Johnny Walker. Está mais barato que o álcool-gel.
_______________________________________
- Recomendo vivamente andar em casa de máscara. Não é pelo vírus. É para não comer.
______________________________________
- Ao fim de 5 dias em tele trabalho com as crianças em casa, já estou a achar a mensalidade do colégio barata.
 
______________________________________
- Estou tão farto de não ver ninguém, que se as Testemunhas de Jeová baterem à porta, eu abro!
______________________________________
- Meta para 2020: Sobreviver. Emagrecer fica depois para 2021.
______________________________________
- Acordar ao meio-dia e saber que estou a salvar o mundo...não tem preço.
______________________________________
- Estamos tão fartos de pensar na ementa do dia que já como qualquer coisa que apareça pronta à frente, para não ter que pensar mais.
______________________________________
- Estatísticas das últimas 24 horas: roubos 0, furtos 0, acidentes 0, brigas de casal 328.453.
______________________________________
- Se este é o vírus chinês, imaginem o original...
______________________________________
- Esta noite, fui cantar para a janela.
______________________________________
Os vizinhos atiraram-me tomates e ovos. Amanhã vou cantar outra vez. Preciso de carne e batatas...
______________________________________
Fiquem em casa. Como fazem quando há eleições.
_______________________________________
Quem ainda não tem o COVID-19, já não vale a pena [ter]. Em setembro já vai sair o COVID-20, com muito mais funcionalidades.
_______________________________________
-Amor, estou no supermercado. Queres alguma coisa?
- Levaste máscara?
- Sim.
- Traz a caixa registradora.

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP