sábado, 4 de janeiro de 2020

Por dentro do arquivo do pesquisador que ajudou a CIA a testar o LSD para o controle mental


Na noite de 4 de julho de 1954 a cidade de San Antonio, no Texas, foi abalada pelo estupro e assassinato de uma menina de 3 anos. O homem acusado por esses crimes era Jimmy Shaver, um piloto sem antecedentes criminais da Base Aérea de Lackland, que ficava na região. Shaver alegou ter perdido a memória do incidente.
A vítima, Chere Jo Horton, de 3 anos, desapareceu por volta da meia-noite do lado de fora da Base da Força Aérea, onde seus pais a deixaram no estacionamento em frente a um bar; ela brincava com o irmão enquanto eles bebiam algo lá dentro. Quando deram pela falta da menina, formaram uma equipe de busca.
Dentro de uma hora, o grupo encontrou um carro estacionado ao lado de um poço de pedras soltas; a roupa de baixo de Chere estava pendurada em uma das portas do carro. Shaver saiu da escuridão. Ele estava sem camisa, coberto de sangue e arranhões. Sem tentar escapar, ele deixou a equipe de busca levá-lo até a beira da estrada. Os espectadores o descreveram como “atordoado” e em estado de “‘transe”. 
Para ler o texto de Tom O'Neill e Dan Piepenbring clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP