sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Por que um médico abusou de 156 atletas da ginástica americana por 30 anos e ninguém fez nada?

United States' Simone Biles performs on the balance beam during the artistic gymnastics women's apparatus final at the 2016 Summer Olympics in Rio de Janeiro, Brazil, Monday, Aug. 15, 2016. (AP Photo/Dmitri Lovetsky)

Sem meu conhecimento ou meu consentimento tive minha primeira experiência sexual quando estava no jardim de infância. Você usou meu corpo por seis anos pra se satisfazer sexualmente. (…) criou uma fratura gigante entre mim e minha família. (…) Sempre que a gente brigava meu pai me dizia: ‘você precisa pedir desculpas pro Larry’. O que mais me machucou foi ver o momento em que meu pai percebeu o que tinha acontecido. Nós dois tentamos de tudo para reconstruir a nossa relação até que ele suicidou em 2016.” – Kyle Stephens. 
Para ler o texto completo de Carol Patrocínio clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP