sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Me Chame pelo Seu Nome

Poster: Me Chame pelo Seu Nome

Eu acho que você pode me machucar e não quero ser machucada”, ela diz para o rapaz com quem tem trocado beijos e abraços ao explicar por que esconde deste parte de quem é. No segundo seguinte, ela pede mais um beijo; o temor de ser magoada sendo ignorado em prol do desejo.
Trata-se de uma breve passagem de Me Chame pelo Seu Nome envolvendo o protagonista, Elio (Chalamet) e uma paquera de verão, a italiana Marzia (Garrel), mas que contém a essência de todo o filme – pois, assim como a garota, o próprio Elio se deixará levar pela atração que sente por Oliver (Hammer), um jovem acadêmico selecionado por seu pai, um professor de arqueologia (Stuhlbarg), para auxiliá-lo durante o verão. 
Para ler o texto completo de Pablo Villaça clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP