domingo, 29 de outubro de 2017

"Uma noite sem você " - João Linhares

Resultado de imagem para Uma noite sem você

Uma noite sem você 

Uma estrela brilha na brecha da noite
Clareando o calabouço da minh' alma
No escuro e sem você
eu perco a calma
Hora amarga que me encharca
em seu açoite
A paixão me esquartejando com sua foice
E a garganta vomitando um grito rouco
Chamei tanto que eu quase fico louco
Quis mostrar um pouco do meu sentimento
Que uma noite sem você é muito tempo
E uma vida com você é muito pouco


A saudade incendiando a madrugada
No silêncio queima a chama da alegria
Inda lembro de você naquele dia
Me beijando, me dizendo que me amava
Te amei tanto que eu não imaginava
Que sozinho ficaria triste e oco
Quando o mundo me chamava
eu tava mouco
Galopando no vagão do pensamento
Que uma noite sem você é muito tempo
E uma vida com você é muito pouco

João Linhares

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP