sábado, 22 de agosto de 2015

Chimamanda Adichie: "Sejamos todos feministas"

MÁ EDUCAÇÃO A escritora Chimamanda Adichie, fotografada  em  Londres,  em 2012. Ela diz  que as mulheres  são criadas  para agradar  aos homens (Foto: Richard Saker/REX)

Okoloma era um de meus melhores amigos de infância. Morávamos na mesma rua, e ele cuidava de mim como um irmão mais velho. Quando eu gostava de um garoto, pedia a opinião dele. Engraçado e inteligente, usava uma bota de caubói de bico pontudo. Em dezembro de 2005, ele morreu num acidente de avião, no sudoeste da Nigéria. Até hoje não sei expressar o que senti. Era uma pessoa com quem eu podia discutir, rir e ter conversas sinceras. Também foi o primeiro a me chamar de feminista.
Para ler o texto completo de Chimamanda Adichie clique aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP