domingo, 28 de agosto de 2022

A Guerra na Ucrânia e os "Putinistas" - Uma justificação afinal necessária

 





Sempre pensei não ser necessário justificar as minhas posições gerais sobre a guerra que passa na Ucrânia. Não só por pensar ser por muitos conhecida a minha maneira de estar como elemento de uma comunidade, política e ideologicamente comprometido com a cidadania ativa, mas não afiliado a organizações partidárias ou outras igualmente castrantes do pensamento livre e autónomo. Nunca pactuando com políticas e governos de cariz autoritário ou para-fascista e sempre tendo em conta que os regimes de democracia representativa não são imunes à ditadura do capitalismo e dos mercados, bem como à corrupção desenfreada que geralmente os atola, sempre procurei balancear as minhas opções sociais e políticas, protegendo a minha vida privada, mas, ao contrário de muitos que me podem estar a ler, nunca deixando de dar a minha opinião sem olhar a possíveis consequências que, num meio pequeno e conservador, são sempre escrutinadas e, por vezes mal interpretadas. Para ler o texto de Armando Rosa clique aqui


Leia "Carlos Marques: Tanta verdade junta mereceu publicação - take XV" clicando aqui


Leia "Alfredo Jalife-Rahme - Quem terá razão: Ritter ou Mearsheimer?" clicando aqui


Leia "Phil Butler: Não procurem por terroristas, não são difíceis de encontrar" clicando aqui


Leia "A futilidade do diálogo com idiotas & mentirosos" clicando aqui


Leia "Sergio Schargel: A crise da crise da democracia" clicando aqui


Leia "Amanda Ruggeri: O mistério dos brinquedos antigos que está intrigando cientistas" clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP