sexta-feira, 26 de abril de 2019

VÍDEO | Lula: "Eu já vivi 73 anos, eu poderia ter morrido e deixado meu neto viver"

“Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade pela minha liberdade”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se emocionou, em entrevista nesta sexta-feira  ao EL PAÍS e à Folha de S.Paulo, ao falar sobre o luto pelas mortes do irmão, Vavá, e do neto, Arthur.  "Eu às vezes penso que seria tão mais fácil que eu tivesse morrido. Porque eu já vivi 73 anos, eu poderia morrer e deixar meu neto viver", afirmou, ao refletir sobre os momentos mais tristes desde a sua prisão, em abril de 2018. 
Para assistir a parte de sua entrevista clique aqui

Leia “Lula: “O inimigo central do Bolsonaro, além do PT, é o seu vice-presidente” clicando aqui

Leia “Lula: “Fico preso cem anos. Mas não troco minha dignidade pela minha liberdade”” clicando aqui

Leia "'Cadê Queiroz?', questiona Lula, que diz ver tratamento diferente a Bolsonaro" clicando aqui

Leia "Lula permanece o grande líder brasileiro" de Marcos Coimbra clicando aqui

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP