sexta-feira, 25 de maio de 2018

"Invocação ao amor" - Maria Teresa Horta

Resultado de imagem para "Invocação ao amor" - Maria Teresa Horta


Invocação ao amor

Pedir-te a sensação
a água
o travo  
aquele odor antigo
de uma parede branca 
Pedir-te da vertigem
a certeza que tens nos olhos
quando me desejas 
Pedir-te sobre a mão
a boca inchada
um rasto de saliva na garganta  
pedir-te que me dispas
e me deites de borco
e os meus seios na tua cara  
Pedir-te que me olhes
e me aceites
me percorras
me invadas
me pressintas  
Pedir-te que me peças
que te queira
no separar das horas sobre a língua 
Meu ciúme
meu perfil
minha fome  
meu sossego
minha paz
minha aventura  
Meu sabor
minha avidez
minha saciedade  
minha noite
minha angústia
meu costume   

Maria Teresa Horta

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP