quinta-feira, 29 de março de 2018

"Encontro" - Angela Shaun

Imagem relacionada


Encontro

Quisera fosse um suspiro
que me seduzisse
inteira.

Algo sussurrado
aos ouvidos
que me fizesse
prisioneira.

Quisera mãos
me afagassem
a procura do outro
ser que há em
mim:
pele, pêlos, penugem,
a tua boca
na minha boca
a tua língua a deslizar
como uma serpente
entre meus dentes.

Suor, a transpirar
pelos poros,
pernas a entrelaçar
meu corpo,
olhos entreabertos.

Narinas aguçadas
a captar odores
daqueles seres que
se abraçam
daquele monte de carne,
objeto tridimensional
esculturas móveis
sal e beleza
e a sensualidade,
geografia obscena.

Obscenas também
nossas cabeças
que vão da fantasia
transformando
signos em matérias,
palavras soltas,
desejos que irrompem,
murmúrios,
lambidos.

Um grito transborda.

O infinito...

Angela Shaun

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP