sexta-feira, 15 de setembro de 2017

"Dentro de Mim Mora um Anjo" - Cacaso / Sueli Costa

Resultado de imagem para Dentro de Mim Mora alguém

Dentro de Mim Mora um Anjo

Quem me vê assim cantando
Não sabe nada de mim

Dentro de mim mora um anjo
Que tem a boca pintada
Que tem as unhas pintadas
Que tem as asas pintadas
Que passa horas a fio
No espelho do toucador
Dentro de mim mora um anjo
Que me sufoca de amor

Dentro de mim mora um anjo
Montado sobre um cavalo
Que ele sangra de espora
Ele é meu lado de dentro
Eu sou seu lado de fora
Quem me vê assim cantando
Não sabe nada de mim

Dentro de mim mora um anjo
Que arrasta suas medalhas
E que batuca pandeiro
Que me prendeu em seus laços
Mas que é meu prisioneiro
Acho que é colombina
Acho que é bailarina
Acho que é brasileiro

Quem me vê assim cantando
Não sabe nada de mim

Cacaso / Sueli Costa

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP