sábado, 29 de julho de 2017

Ouça aqui a nova música de Chico Buarque

Resultado de imagem para Ouça aqui a nova música de Chico Buarque

"Tua Cantiga", novo single de Chico Buarque, está disponível a partir de hoje em todas as plataformas digitais. A canção, que integra o álbum "Caravanas", tem letra de Chico e melodia do pianista Cristóvão Bastos, seu parceiro na hoje clássica "Todo o Sentimento", de 1987.
Para assistir à interpretação de “Tua Cantiga” clique aqui

Tua Cantiga

Quando te der saudade de mim
Quando tua garganta apertar
Basta dar um suspiro
Que eu vou ligeiro
Te consolar

Se o teu vigia se alvoroçar
E estrada afora te conduzir
Basta soprar meu nome
Com teu perfume
Pra me atrair

Se as tuas noites não têm mais fim
Se um desalmado te faz chorar
Deixa cair um lenço
Que eu te alcanço
Em qualquer lugar

Quando teu coração suplicar
Ou quando teu capricho exigir
Largo mulher e filhos 

Chico Buarque




0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP