domingo, 17 de março de 2024

Novidade editorial CLACSO

 


 
Biblioteca CLACSO-IIGG
 
Esta biblioteca apoia o arquivo da editora do MINISTÉRIO DA MULHER, GÊNERO E DIVERSIDADE (Argentina, 2019-2023) e é um espaço de consulta cujo objetivo fundamental é promover transformações socioculturais que nos aproximem de um mundo mais justo, igualitário e livre. sociedade.da violência baseada no género.
 
É composto por seis coleções:
 
XYZ: Publicações essenciais que visam oferecer conceitos básicos e principais diretrizes dos temas centrais abordados pelo Ministério da Mulher, Gênero e Diversidade.
 
XYZ+: Publicações que investigam aspectos específicos, intersecções e cruzamentos de gênero e diversidade com outras áreas.
 
Recursos para ação: Guias, protocolos e manuais para implementação de programas, diretrizes para atuação e influência na agenda pública na perspectiva de gênero e diversidade.
 
Lei Micaela: Publicações destinadas a reforçar a implementação da lei para melhorar a formação de todos os agentes da Administração Pública Nacional.
 
Sala de ensaios: Escritores, artistas e pensadores contemporâneos refletem e ensaiam discursos, questionamentos e possíveis leituras sobre gênero, diversidade e igualdade.
 
Decifrar: Consulta de dados e estatísticas dinâmicas e atualizadas com perspectiva de gênero e diversidade.
 
40 anos com/contra Gino Germani
Biblioteca CLACSO-IIGG

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP