sábado, 13 de março de 2021

Por que as pessoas vivem em suas memórias pré-pandêmicas finais

 




Para mim foi a última vez que nadei no oceano. Era uma noite de fevereiro na Flórida, e eu não sabia que as pessoas com quem estava lá seriam os últimos novos amigos que faria, em uma viagem de trabalho que não sabia que seria a última. Todos os outros pareciam satisfeitos em sentar na areia e procurar restaurantes próximos na internet. Mas eu senti que talvez me arrependesse se não entrasse. Então, coloquei um maiô que não sabia que estava usando pela última vez, e nadei apenas o suficiente para me sentir livre, mas ainda assim segura. Duas coisas que não senti desde então. A água deu uma mordida. Ainda consigo ver as cores do pôr-do-sol se fechar os olhos. Para ler o texto de Julie Beck clique aqui


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP