domingo, 13 de outubro de 2019

Não se engane: Luciano Huck tem lado na política - o lado direito


Parece que a candidatura de Luciano Huck à presidência da República é mesmo pra valer. O apresentador vem conversando com lideranças partidárias, participando de palestras e dando entrevistas com frequência. Na última eleição, ele esteve muito perto de concorrer, mas desistiu após a revelação de que comprou um avião com milhões emprestados do BNDES com juros subsidiados. Não foi fácil abandonar o sonho de ser presidente. “Vou ali chorar um pouquinho e já volto”, disse para amigos ao anunciar a desistência. Huck só adiou o seu projeto político de conquistar o Planalto.
Desta vez parece que Huck está disposto a enfrentar tudo por esse grande sonho. Angélica, sua esposa, vê a candidatura como uma realidade da qual ele “não tem mais controle”. É uma “espécie de chamado”, segunda ela. A apresentadora conferiu um ar messiânico ao projeto do marido. É um mau começo. A última candidatura que se apresentou com essa aura mística, como se estivesse numa missão divina para salvar o país, foi a do chimpanzé presidencial que nos governa.
Para ler o texto completo de João Filho clique aqui


Encontro ultraconservador busca novo fôlego bolsonarista em meio à perda da popularidade 

Eduardo Bolsonaro abraça bandeira do Brasil durante evento conservador em São Paulo, no dia 11 de outubro.

O deputado e aspirante a embaixador Eduardo Bolsonaro importa dos Estados Unidos um evento político destinado a estimular sua base mais ideológica diante do desgaste da imagem do presidente.
Para ler o texto completo de Naiara Galarraga Gortázar clique aqui


Audácia de invasores na Amazônia divide territórios e mantém rotina de assassinatos na floresta

O cacique Turu Arara observa sua terra devastada por madeireiros.

Pará lidera onda de destruição da mata e homicídios fazem parte do cotidiano na região do Xingu. Agricultores são ameaçados por grileiros e indígenas assistem a madeireiros desmatarem suas terras sem reação do poder público.
Para ler o texto completo de Felipe Betim clique aqui







0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP