sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

"Foi uma noite insone. Maravilhosamente insone..." - Everaldo Crispim

Imagem relacionada


Foi uma noite insone. Maravilhosamente insone.
No corpo da minha amiga fiz soarem as notas da paixão e os mais sublimes sons do desejo; com as pontas dos dedos vibrei cordas insuspeitadas, e, com os lábios molhados, destilei loucuras na sua pele. Nunca uma delicada penugem foi tão suavemente sensível à polpa de um dedo. Nunca, na pele macia de um corpo, alguém escreveu tantas páginas de amor. Nunca o silêncio da noite foi povoado com tantos gritos de paixão. Quantas vezes a possuí, e quantas vezes ela me arrastou no furacão do seu prazer. Ela me incentivou, e eu me superei.
No início do dia, saciados os dois, dormimos abraçados e felizes.
          (...)    

(Everaldo Crispim. A tábua dos desejos (contos)
Belo Horizonte: Anome, 2008. p.76)

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP