sexta-feira, 4 de setembro de 2015

"Quando foi?" - Clara Baccarin


Quando foi?

De onde foi que você surgiu que eu não vi, não notei? Não vi quando chegou, nem quando me achou, nem quando se fez existir. Quando foi que eu te coloquei um significado nesse meu caminhar acelerado? Em que momento foi que você puxou a barra da velha saia que eu não uso mais? E inventou sentimentos que já não se usam mais? E criou um cenário bonito para a nossa encenação tomar corpo? Um corpo que não me pertencia.
Quando foi que seus dedos aprenderam a desenhar eternidades em minha pele? E eu comecei a me apegar a esses momentos passageiros que ficam marcados feito brasa no couro? E todas as vezes que eu olho agora para os caminhos de suas mãos em meu corpo, sinto o seu rastro. 
Quando foi que você olhou nos meus olhos, de volta aos 14 anos, doce como a rosa roubada, caída no quintal da adolescência? E como foi que encontrou o antigo baú em que ficaram esquecidos, por eu tê-los julgado inúteis e antiquados, aqueles velhos sonhos e os recolocou na vitrine de meus pensamentos?
Nunca te vi antes na vida, mas você me conhece desde criança. 
Fazendo-me platônica de novo: amando ideias, amando amar, me inflando de essências que só cabem no universo do imaginar (...)


Clara Baccarin

2 comentários:

Lúcia 5 de setembro de 2015 às 04:26  

Lindo! Intenso e diz muito!

Anônimo 6 de setembro de 2015 às 20:57  

Maravilhoso!!!! Só os sensíveis compreendem!!!!

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP