sábado, 29 de novembro de 2025
Navegando pelo cinema
Wilson Roberto Vieira Ferreira: Em ‘
Quando o Céu se Engana
”, mais terrível que a danação eterna é a precarização moderna
José Geraldo Couto: Os olhos de três gerações
Carlos Alberto Mattos: O sorriso trágico de Gaza
Pedro Barriga: A Caminho dos Óscares – Previsões em Novembro 2025
João Lanari Bo: Guarde o coração na palma da mão e caminhe
Diego Antonio Perini Milão: Um filme que estará lá quando a gente voltar
Giovana Nacca: “
The Mastermind
”, de Kelly Reichardt
Afrânio Catani: Gutiérrez Alea
BNDES anuncia 25 filmes e amplia diversidade no audiovisual brasileiro
Hugo Gomes: Lembra-me um sonho lindo ... quase acabado
Especial Porto/Post/Doc 2025: Parte I
João Paulo Barreto: Ramon Coutinho fala sobre seu primeiro longa-metragem, “
Jamex e o Fim do Medo
”, uma distopia de quintal
Daniel Brazil: O filho de mil homens
David Bernardino: "
Wings
" (1927), de William A. Wellman – Ases da Aviação
João Paulo Barreto: Emmanuelle e Christian Boudier falam sobre a edição 2025 do Festival de Cinema Francês
Hugo Gomes: Ainda podemos acreditar na magia de Hollywood?
Hugo Dinis: "
O Agente Secreto
", de Kleber Mendonça Filho – Fugir do Magnífico
Hugo Albuquerque e Jon Greenaway: O eterno retorno de Frankenstein
Dez filmes que discutem o consumo desenfreado e os seus efeitos na sociedade e para o meio ambiente
Marta Lança - Memória, cinema e reparação: entrevista a Dulce Fernandes sobre "
Contos do Esquecimento
"
Rui Alves de Sousa - David Stenn: “
Conhecer o cinema clássico deu-me uma enorme vantagem na indústria
” (Parte I)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário