sábado, 20 de setembro de 2025
Navegando pelo cinema
Wilson Roberto Vieira Ferreira: O novíssimo gótico americano hiper-real no filme '
Holland
'
Tiago Bartolomeu Costa - “
Les Amandiers
”: à sombra dos jovens em flor
Bruno Victorino: "
O Último dos Homens
" (1924) de F. W. Murnau – Quem ri por último
Você perdeu ou não tinha nascido? Sete filmes que você tem que ver
Significação: Revista de Cultura Audiovisual, v. 52 (2025)
Philipe Deschamps: Spike Lee continua fazendo a coisa certa
Carlos Natálio - “
Highest 2 Lowest
”: inversão de arquitectura existencial
Críticas a "
Highest 2 Lowest
", de Spike Lee
Laura Mendes: Trilogia Fellini: O que há para ver?
René Descartes e o “
Discurso do método
” | Filme e livro
Diogo Dias: Um país à deriva: comentários sobre “
O último azu
l” de Gabriel Mascaro
Leandro Luz: Sempre instigante, Gabriel Mascaro retorna ao bom cinema com “
O Último Azul
”
Sobre o que é '
O Agente Secreto
', filme que vai representar Brasil no Oscar
Alex Solnik: Conversa com o Grok sobre "
O Agente Secreto
"
Lei da Anistia traumatizou Brasil, diz diretor Kleber Mendonça Filho de '
O Agente Secreto
', escolhido para representar país no Oscar
Diego Müller - ‘
Porongos
’: filme dá protagonismo aos Lanceiros Negros e revisita massacre
Guilherme Ribeiro: Após décadas, a verdade pode vir à tona, diz Elias Jabbour sobre a série “
Operação Condor
”
Tabitha Ramalho - '
Palestina livre
': Atores de Hollywood pedem cessar-fogo no Emmys
Olivier Barlet - Lussas 2025/1: Emergência Palestina
Filipe Furtado: O mito da obra perfeita
João Lanari Bo: Luta de classes
Wilson Roberto Vieira Ferreira: O horror cósmico Lovecraftiano foi o nosso futuro no filme '
Bunker
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário