sábado, 8 de fevereiro de 2020

Podemos ter prosperidade sem crescimento?

pessoa skate downhill

A crítica ao crescimento econômico, outrora uma posição marginal, está ganhando atenção generalizada diante da crise climática.
Para ler o texto de John Cassidy clique aqui 
O vento derrubou parte do muro entre Mexicali e Califórnia (Saga)
"E o muro o vento levou" 
Na linha da fronteira, a terra tem a mesma cor, os rios correm na mesma direção. Ainda que não pareça. Entre o México e os Estados Unidos, a frontera-border é um livro surpreendente de histórias. Mais que os mortos do Rio Bravo, as crianças migrantes enjauladas ou a cidade-pecado de Tijuana. Muito mais. Um anedotário mexicano que, com galhofa e bazófia, resiste ao avançar da sombra.
Para ler o texto de Pedro Cardoso clicando aqui


Fotos: Ruas vazias na China em meio a um surto de coronavírus

Enquanto as autoridades e os profissionais de saúde tentam impedir a propagação do novo surto de coronavírus (2019-nCoV) na China, restrições de viagens e medidas de quarentena deixaram muitas ruas, parques e shopping centers praticamente desertos nas cidades da China. Até o momento, mais de 20.500 casos foram registrados na China continental, e a Organização Mundial da Saúde declarou recentemente uma emergência global de saúde pública. Hospitais de construção rápida estão começando a receber pacientes em Wuhan, e outros prédios públicos estão sendo convertidos em hospitais temporários com milhares de leitos para pessoas com sintomas leves. 
Para ver fotos de cenas recentes de Wuhan, Xangai, Pequim e outras áreas afetadas por vírus clique aqui



0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP