quarta-feira, 7 de agosto de 2019

"A tua história" - Encandescente

Resultado de imagem para mulher beijando o peito do homem


A tua história

Ama-me lentamente…
E finge que não me conheces. Que me viste na rua e me escolheste a mim, de entre todos os homens que contigo se cruzavam, e que não tiveste escolha porque eu era único e diferente de todos os outros.
… Beija-me o rosto devagar. Morde-me devagar…
E finge que sem escolha me escolheste e que ao ver-me os olhos te perdeste e ao dar-me a mão soubeste que o caminho era eu e me disseste, “vem quero encontrar-me”.
…Pára. Fica entre as minhas pernas assim quieta e parada. Fica…
E finge que ao ver-me nu te viste nua pela primeira vez, tão nua que te cobriste, tão nua que te vestiste com a minha pele e que surpresa descobriste que tinha a tua forma, a tua medida e que me quiseste tanto que ficaste impotente ante um desejo tão desmedido.
…Ama-me lentamente…
Contar-te-ei o resto da tua história amanhã. 

Encandescente

0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP