sexta-feira, 23 de novembro de 2018

HUMOR: Finalmente aderi ao feissebuque...!!!!! Sensacional!!!!

Imagem relacionada

Finalmente aderi ao feissebuque...!!!!!

Atualmente, estou a tentar fazer amigos fora do Facebook mas usando os mesmos princípios.
Todos os dias saio à rua e durante alguns metros acompanho as pessoas que passam e explico-lhes o que comi, como me sinto, o que fiz ontem, o que vou fazer mais tarde, o que vou comer esta noite e mais coisas.
Entrego-lhes fotos da minha mulher, dos meus filhos, do meu cão, minhas no jardim, na piscina, e fotos do que fizemos no fim de semana.
Também caminho atrás das pessoas, a curta distância, ouço as suas conversas e depois aproximo-me e digo-lhes que “gosto” do que ouvi, peço-lhes que a partir de agora sejamos amigos e também faço algum comentário sobre o que ouvi. Mais tarde, partilho tudo quando falo com outras pessoas.
E funciona…!
Já tenho 3 pessoas que me seguem…São dois polícias e um psiquiatra.


0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP