terça-feira, 30 de maio de 2017

Os 12 maiores sucessos do Queen!

Resultado de imagem para Queen

Os 12 maiores sucessos do Queen!
O Queen é um dos maiores e mais conhecidos grupos musicais de todos os tempos. A banda começou ainda no início da década de 1970 em Londres, e nos anos 1980, era reconhecida e aclamada em todo o mundo, tornando-se uma das maiores bandas de arena daquela época. Os álbuns Sheer Heart Attack, de 1974, e A Night at the Opera, de 1975, projetaram a banda internacionalmente, chegando ao topo das paradas de diversos países. Selecionamos agora 12 dos maiores sucessos do Queen para você usufruir. 
Another One Bites the Dust
 
Esta música foi a segunda a emplacar o primeiro lugar das paradas dos Estados Unidos. Lançada em 1980, é também a música mais vendida da banda britânica.
 
Bohemian Rhapsody
 
O que dizer deste clássico absoluto? Sem dúvida um ícone de toda a discografia da banda. Ouça!
 
Tie Your Mother Down
 
A princípio, esta música de 1977 não causou tanto impacto nos fãs da banda, mas ganhou muito reconhecimento com o passar dos anos e hoje é considerada um dos maiores clássicos do Queen até hoje.
 
We Will Rock You
 
É hora de levantar os braços, bater palmas e os pés no chão acompanhando esta envolvente música que é uma das mais famosas da banda! We Will Rock You foi lançada em 1977.
 
We Are the Champions
 
Em 2011, estudos científicos concluíram que esta é a música mais tocante, envolvente e memorável da história do pop mundial. Impossível discordar!
 
Killer Queen
 
Escrita por Freddie Mercury em 1974, esta música catapultou a fama do Queen a nível mundial pela primeira vez, ultrapassando as fronteiras do Reino Unido.
 
The Show Must Go On
 
Lançada apenas seis semanas antes da morte de Freddie Mercury em 1991, esta canção fala sobre sua de vontade de ficar nos palcos mesmo estando seriamente doente.
 
Under Pressure
 
A banda fez um dueto com o imortal David Bowie e lançaram este maravilhoso sucesso em 1981.
 
Crazy Little Thing Called Love
 
Com uma sonoridade mais voltada para o rockabillyse comparada a outras músicas do Queen, esta música foi lançada em 1979 com boa repercussão.
 
Who Wants to Live Forever
 
O guitarrista da banda, Brian May, canta o primeiro verso desta música, que foi escrita em 1985 para a trilha sonora do filme Highlander - O Guerreiro Imortal.
 
Somebody to Love
 
Um complexo e impecável arranjo de vocais faz desta música de 1976 uma das mais soberbas de toda a história da banda.
 
Fat Bottomed Girls

1 comentários:

Ana Souza 31 de maio de 2017 às 07:35  

Maravilhoso. Um dos melhores grupos do mundo.

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP