sexta-feira, 20 de setembro de 2013

That's all right mama - Scotty Moore & Eric Clapton

Em dezembro de 2004, no famoso Abbey Road Studios tocaram, fervorosamente, os legendários "deuses da guitarra", para um tributo muito especial, um concerto em homenagem ao “The King” Elvis Presley, com a direção musical de seu primeiro guitarrista e amigo de longa data, Scotty Moore. Foi lançado um DVD, chamado de "A Tribute To The King - by Scotty Moore And Friends", apresentando canções que fizeram a fama de Elvis Presley.
Músicas como "That’s Alright Mama", que foi o primeiro"single" de Presley, parece óbvio e conveniente a sua inclusão, com destaque para o guitarrista Scotty Moore, que conduziu esse exclusivo concerto, envolvendo músicos que contribuíram para que fosse chamado de The King. Moore esteve reunido no Abbey Road com uma lista internacional de verdadeiros heróis da guitarra, incluindo Eric Clapton, o Pink Floyd David Gilmour, Mark Knopfler do Dire Straits, Bill Wyman e Ronnie Wood, representando o passado e o presente dos Rolling Stones, Steve Gibbons, Mike Sanchez e muitos outros.
Outras duas dúzias de clássicos de Elvis, incluindo ''Heartbreak Hotel'', ''Shake, Rattle And Roll'', ''All Shook Up'' e ''Blue Suede Shoes'' foram registrados no DVD. Eric Clapton participa de três músicas. Uma delas, "That’s Alright Mama", pode ser apreciada aqui





0 comentários:

  © Blogger template 'Solitude' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP